BOLETO BANCÁRIO

Opção válida para pagamento a vista, não permite parcelamento. Ao fechar o pedido na condição de pagamento a vista com boleto, o sistema gera o boleto bancário na sua tela. Imprima o documento, o qual pode ser pago em qualquer agência da rede bancária ou Internet Bank até o vencimento. Para reimpressão do boleto bancário (dentro do prazo de 3 dias), basta clicar no link que você recebeu por e-mail no momento da confirmação do pedido ou realizar o login no site com e-mail e senha clicar em "Meus Pedidos" e em seguida abrir a página do seu pedido. Lá você encontra o link do boleto.

Importante: na condição de pagamento através de boleto bancário, a reserva do produto será imediata.

A data de vencimento do boleto é 3 (três) dias após o fechamento do pedido, após esta data o documento perde a validade, caso ainda desejar adquirir o(s) produto(s), por gentileza, efetue outro pedido.

Observação: para esta modalidade, não efetuar depósito em conta ou transferência eletrônica, ambos impossibilitam a identificação e liberação do pedido.

A confirmação do pagamento ocorre através dos bancos em até 3 (três) dias úteis. Se você optar pelo pagamento de boleto bancário com cheque, acrescente mais 4 (quatro) dias úteis ao prazo de entrega do seu pedido. O período corresponde ao tempo da confirmação efetuada pelo banco.


CARTÃO DE CRÉDITO

ABlu Mobile não se responsabiliza por informações erradas ou inverídicas ou pelo uso do cartão por outra pessoa que não o seu titular. Entretanto, nos processos administrativos internos do Blu Mobile, garantimos que o sistema de compras através de cartão é 100% seguro. Os dados são sempre criptografados.

A fim de garantir comodidade e segurança para você, os dados inseridos em seu cadastro, estão sujeitos á confirmação após compra efetuada no Blu Mobile. Se ocorrer divergência nos dados relativos ao seu pedido, avisaremos através do e-mail cadastrado e ainda você poderá receber um contato do Blu Mobile solicitando o envio de documentos, sendo assim é imprescindível o cadastro de telefone fixo.

Para as compras com Cartão de crédito, o CPF do comprador deverá constar com “Situação Cadastral: REGULAR” no site da Receita Federal (http://www.receita.fazenda.gov.br) na data da compra.

Aceitamos os seguintes cartões de crédito: Visa, MasterCard, Diners, American Express, Discover e Elo.

 

TRANSFERÊNCIA

O dinheiro será disponibilizado na conta em tempo real.